Perguntas Frequentes
Central de Ajuda ao Cliente
Os pedidos geralmente são enviados em até 24 horas após a confirmação de seu pagamento. O tempo varia de acordo com o método de envio escolhido (PAC, SEDEX, etc)
Basta clicar no link “Minha Conta” e seguir os passos.
Acesse a opção “Meus Endereços” em “Minha Conta“
O código de ratreamento junto aos correios será enviado para o seu email de cadastro e tamabém ficará gravado nas informações do pedido em sua conta.
Nós não guardamos e não temos acesso às informações de cartões de nossos clientes.
Sim, porém o imposto já está incluído no valor final do produto (conforme relulamentação vigente)
Sim, despachamos para todo o mundo. Porém, os impostos referente à importação são de única responsabilidadee do comprador.
A Loja das Pedras Brasileiras se esforça veementemente para que o produto chegue até você da melhor forma, prezando sempre pela perfeita qualidade e plena satisfação dos clientes. Em contrapartida a confiança que os consumidores depositam na marca, editamos a presente política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Toda e qualquer troca ou devolução, por quaisquer dos motivos indicados na presente política de devolução, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contato@lojadaspedras.com.br.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, o estorno considerará o desconto concedido. Caso o produto chegue até o consumidor com qualquer tipo de dano, sugerimos que não aceite a entrega e nos comunique imediatamente.
As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por defeito no produto ou erro operacional da Loja das Pedras, à exemplo de envio para endereço diferente do informado ou em quantidades equivocadas, devem ser comunicadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
No caso de devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete para devolução serão de sua inteira responsabilidade.
Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.
No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou qualquer outro erro de responsabilidade da Loja das Pedras, o frete será de inteira responsabilidade da Loja das Pedras
Toda solicitação de troca sofrerá análise pela Loja das Pedras, atentando para as informações indicadas pelo cliente no e-mail de troca/devolução. Caso comprovado o fato, a Loja das Pedras tomará todas as providências para o envio o mais rapidamente possível, mediante o envio com assinatura do documento de recusa pelo titular da compra.