Pulseira de Pedra Natural de Sodalita Unissex (8mm)

R$ 49,90

Pulseira de Pedra Natural de Sodalita Unissex (8mm)

Fora de estoque

Satisfação e Segurança!

  • Devolução Garantida
  • Envio Rápido
Segurança e Privacidade

Pulseira de Pedra Natural de Sodalita Unissex. A pulseira é ajustável (feita com cordão de silicone ultra-resistente) e contém esferas de 8 milímetros.

A quantidade de esferas (bolinhas) varia conforme abaixo:Pulseira Feminina: 20 esferas (bolinhas).Pulseira Masculina: 24 esferas (bolinhas).

Observação: Devido à quantidade de peças utilizadas para a confecção da peça o valor varia de acordo com o tipo.

Propriedades do Mineral

Indicações: É benéfica para os órgãos de limpeza e sistema imunológico. Propriedades: Especialistas sugerem a Sodalita para equilibrar o metabolismo.

É benéfica para os órgãos de limpeza e sistema imunológico. A Sodalita combate os efeitos da radiação natural ou artificial. Por isso é recomendada para aqueles que trabalham com equipamentos de Raio-X ou tem contato com material radioativo.

É também recomendada para as pessoas envolvidas com acupuntura. A Sodalita é a pedra da expressão e da fala. Cuida muito bem dos problemas da área da garganta, coisas como disfunção da tireoide, tosse, dor na garganta, rouquidão, etc.

História: A Sodalita foi redescoberta em 1806 na Groenlândia, antes na Grécia recebeu esse nome devido ao seu alto grau de sódio, onde “soda” = sal e “lita” = pedra, desta forma a Pedra do Sal ou Sodalita.

Informação adicional

Peso 100 g
Dimensões 5 × 5 × 1 cm