É a experiência adquirida ao longo destes anos dá à empresa a possibilidade de oferecer um serviço de entrega direto ao consumidor com velocidade e eficiência. Para atender com presteza nossos clientes "eletrônicos", desenvolvemos uma estrutura de logística e informática impecável.
 
Prazo de Entrega
 
Em muitos casos o pedido poderá ser despachado no mesmo dia (após a confirmação do pagamento) mas em outros casos o pedido poderá ser despachado em até 48 horas após a confirmação do pagamento devido a processos operacionais internos (prazo máximo, salvo exceções previamente acordadas com o cliente) e com exceção de finais de semana e feriados. O prazo de entrega pode variar dependendo do local de entrega e o método de entrega escolhido (Sedex, PAC, etc).
 
Meios disponíveis de entrega
 
Os pedidos serão enviados através de SEDEX, PAC ou pela Transportadora Jadlog seguindo a estimativa do prazo de entrega conforma a modalidade escolhida. Somente pedidos acima de R$ 200,00 e/ou acima de 5 quilos serão despachado através de Transportadora Jadlog, mesmo que o cliente escolha tal opção (para pedidos que não atingam esse mínimo) na finalização do pedido.
 
Valor do Frete
 
As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete. O frete varia de acordo com o tamanho, o peso e a distância do local de entrega da mercadoria. Durante o processo de compra, o consumidor digitará o CEP do local da entrega do produto e automaticamente saberá uma estimativa do valor do frete. Somente após ter essas informações é que o consumidor deverá efetivar a compra.
 
Cancelamento da Entrega
 
A Loja das Pedras Brasileiras reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
 
· Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;
· Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
· Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.