Obsidiana Floco de Neve Bruta

R$ 29,90

Obsidiana Floco de Neve Bruta

Em estoque

Simulação de frete

Satisfação e Segurança!

  • Devolução Garantida
  • Envio Rápido
Segurança e Privacidade

Obsidiana Floco de Neve Bruta. A foto do produto corresponde exatamente ao que você está comprando.

Propriedades da Obsidiana Floco de Neve

É uma gema de origem vulcânica, um vidro natural, pelo que dentro dela mantém a energia do fogo ancestral. É uma das gemas mais utilizadas desde a pré-história, com a função de corte ou usada como ponta de setas.

A nível físico reforça a estrutura do corpo, e tudo que o mantém sólido e unido. No campo emocional permite que consigamos entender melhor as nossas dinâmicas pessoais. Ajuda a concretizar a limpeza interior que em determinadas fases necessitamos. sua energia proporciona calma e favorece a concentração, mesmo quando atravessamos situações desestabilizadoras. Permite reconhecer padrões psicológicos errados e focar no positivo. A Obsidiana Floco de Neve protege de energias negativas, enquanto ao mesmo tempo proporciona uma purificação espiritual interior.

Conexão

Ligação com o Muladhara, o primeiro Chakra que se localiza na base da espinha dorsal. No Feng Shui está relacionada com o sector Norte da casa. Uma das pedras do signo astrológico de Escorpião.

Utilização

A sua energia está fortemente ligada ao comércio, é apropriada para atrair clientes e aumentar a entrada de dinheiro. Quando necessitamos alcançar um equilíbrio geral, é proveitoso meditar regularmente com esta gema. Podemos utilizar a Obsidiana Floco de Neve em rituais xamânicos, para estabelecer contacto com o mundo espiritual, é uma excelente ferramenta de auxilio à vidência.

Identificação

A Obsidiana Floco de Neve é fácil de reconhecer. Gema de um negro intenso e brilhante, com manchas de cor cinza claro e contorno levemente irregular. Na escala de Mohs tem um nível de dureza entre 5 e 5,5. As principais jazidas de Obsidiana Floco de Neve estão localizadas na Argentina, Canada e Chile.

Informação adicional

Peso 70 g
Dimensões 6 × 5 × 3 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Obsidiana Floco de Neve Bruta”